Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Professores entram em greve e realizam manifestação contra a prefeita Dra. Eunice em Santa Luzia do Paruá


Professores durante manifestação pelas ruas de Santa Luzia do Paruá


Os professores da rede municipal de ensino do município de Santa Luzia do Paruá, estão em greve por tempo indeterminado, onde mais de 2 mil alunos estão sem aulas há vários dias. Clique aqui e assista o vídeo da manifestação

Mais de 500 professores participaram da manifestação contra a desastrosa gestão de Dra. Eunice

A falta de acordo com a prefeita do município Dra. Eunice Damasceno, com a qual os
servidores tentam negociar há vários dias, é o principal motivo da greve e da manifestação realizada na tarde de ontem (quarta-feira, 2).

Vários professores foram as ruas de Santa Luzia para protestar contra a prefeita Dra. Eunice e cobrar da gestora municipal, maior atenção com a classe de professores. A classe vem travando uma luta há vários dias com a prefeita, onde tem realizado uma desastrosa gestão no município.

Após a prisão, do motorista do carro de som manifestantes foram para a frente da delegacia

Durante a manifestação dos professores, a única resposta dada pela prefeita Dra. Eunice, que diga se de passagem é cunhada do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Arnaldo Melo, foi enviar a força da polícia militar para tentar intimidar a classe. Segundo os professores, a polícia usou de truculência contra os manifestantes, onde chegou a prender o motorista do carro de som que acompanhava a manifestação.

De acordo com os professores, a classe reivindicam o pagamento do terço de férias referentes ao ano de 2013 e 2014 que estão atrasados, o reajuste salarial de 2014, o acordo referente a jornada de trabalho da educação infantil e séries iniciais, além do pagamento dos vencimentos até o quinto dia útil de cada mês.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.