Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

População de Maracaçumé, revoltados com a falta de segurança

Ontem a tarde, aproximadamente 2 mil pessoas foram as ruas  de Maracaçumé protestar contra a real situação que o município está passando nos últimos meses. Os manifestantes percorreram a Br 316, passaram pela prefeitura e pararam em frente ao fórum. O manifesto foi liderado por professores, radialistas, lideranças, conselho tutelar entre outros.
A professora Rosilda  discursou quase chorando e se disse revoltada com o descaso das autoridadas. Pediu ao juiz e ao promotor que coloquem ordem na cidade. "Aumentem o efetivo das polícias, protejam nossa população" completou Rosilda. Outra manifestante exigiu que o prefeito Franco de Oliveira não engane a população colocando piçarra nas ruas e que ele apareça para a população. Disse também que ele antes de ser prefeito andava de bicicleta e hoje possui até cavalo de 65 mil reais.
A polícia militar acompanhou de lado a manifestação para garantir que não houvesse nenhum tumulto. Não foi registrado nenhum problema. A manifestação foi pacífica.
Maracaçumé vive hoje um verdadeiro faroeste. O governo do estado não faz sua parte em relação a segurança. A polícia militar não tem efetivo suficiente para trabalhar não só em Maracaçumé, mas na maioria dos municipios maranhenses. Até quando essa situação vai continuar?

fonte: FOLHAS DOS MUNICIPIOS


Aproximadamente 2 mil pessoas participam da pacífica manifestação


Professora Rosilda revoltada com a situação 

5 comentários:

Folha dos Municipios disse...

É companheiro, Maracaçumé virou terra sem lei

Fábio Araújo disse...

É triste Folha dos Municipios, a violência a cada dia cresce, e o governo do estado acada dia desaparece, sendo assim a bandidadgem ficalivre leve e solta.............. lamentável.... Volte sempre e comente este espaço é nosso.

Jornalista Renato Costa disse...

triste situação, e o prefeito nada faz vendo a cidade se explodir - lamentável tal situação!

Fábio Araújo disse...

Olá Renato, realmente lamentável e o governo do estado nada faz pra reverter esta situação...... Volte sempre e comente este espaço é nosso.

Fábio Araújo disse...

Olá Renato, realmente lamentável e o governo do estado nada faz pra reverter esta situação...... Volte sempre e comente este espaço é nosso.

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.