Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 26 de julho de 2011

Usuário de Rede Social utiliza página da web para sugerir indicação à Deputado no Maranhão


Já há algum tempo as Redes Sociais têm sido importantes ferramentas de comunicação entre a sociedade e as mais variadas esferas do governo. Não é à toa que os políticos estão utilizando cada vez mais este recurso para divulgar os seus trabalhos.
No Maranhão, o Deputado Estadual Hemeterio Weba (PV) recebeu em sua página, a solicitação de um usuário da Rede e providenciou o pedido ao Governo do Estado, por meio de uma Indicação. Trata-se do asfaltamento da Estrada MA 307 que liga Presidente Médici ao município de Centro do Guilherme; um trecho quase intrafegável que vem causando inúmeros problemas aos moradores da região.
O Fábio Araújo é morador de Presidente Médici e está de parabéns por nos ajudar nesse trabalho tão importante. Nós deputados fazemos, ao longo do mandato, inúmeros pedidos ao Governo; desde a recuperação de estradas, como construção e reforma de escolas, postos de saúde, delegacias, extensão de sinal de telefonia celular, entre outros; mas, quando a população vem até nós com sugestões como esta, fica mais fácil a identificação dos pontos críticos do nosso Estado”, comentou o deputado.
O pedido de Fábio Araújo não é o único recebido pelo deputado em sua página. “Recebemos inúmeras sugestões e vamos atendendo dentro das possibilidades propiciadas, inclusive, pelas pautas da Assembleia. O que me deixa feliz é saber que as pessoas estão integradas e que a internet tem sido uma importante ferramenta nesse trabalho”, conclui o deputado.
Além das indicações sugeridas pelos usuários o Deputado Hemeterio Weba providenciou também vários pedidos ao Governo do Estado. Leia a seguir o resumo dos pedidos:
Junho e Julho:
 Solicitou ao Governo do Estado Convênio Cooperação Técnico Financeira com a Associação dos Moradores de Presidente Médici. Trata-se da determinação à Secretaria de Educação do Estado que celebre o Convênio de Cooperação Técnico Financeira com a Associação dos Moradores deste município. Roseana Sarney entregou a solicitação ao Secretário de Estado de Assuntos Políticos Hildo Rocha e determinou providência imediata.
Solicitou ao Governo ao Estado, durante sessão realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, a construção de 23 km de estrada interligando os municípios de Nova Olinda do Maranhão, Santa Helena e Pinheiro, passando pelo povoado Curva Grande;
Solicitou ao Governo do Estado que determine o asfaltamento  da MA 307 que liga Presidente Médici a Centro do Guilherme. A estrada está em péssimas condições com trechos quase intrafegáveis.

Continue lendo aqui, no blog do Deputado Hemeterio Weba http://dephemeterioweba.blogspot.com/


Um belo exemplo a ser seguido, pelos demais políticos, a internet pode e faz toda a diferência.

22 comentários:

POLITICAFORTE disse...

É..parece que agora não tem mais como o Fábio usar o discurso fajudo de dizer que não da o voto para candidato Rosenaista...
Braços dados com o Deuputado Hemetério... agora tão fazendo parceria nos blogs...rsrs
É obrigação de Deputado trabalhar... Mas o povo não é ignorante a ponto de não perceber esse jogo de propaganda...

Fábio Araújo disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrs, POLITICAFORTE você veio com tudo não para de fazer eu rir........................................

Falando sério agora POLITICAFORTE, me parece que de forte não tem nada, tem medo até de mostrar a cara ao povo de pres. Médici, tem medo de todo mundo, do Hemetério Weba, Emílio Weba, etc... e tal AFF! Pois eu não tenho medo do povo de Pres. Médici, do Deputado Hemetério Weba, Émilio Weba Antonio da Paraense, Roseana Sarney, Lula Dilma etc.... Todos eles são servidores públicos colocados lá por nós, ou seja nossos empregados quer queira quer não, como que eu vou ter medo deste povo? E você vem com essa de POLITICAFORTE, e na verdade é uma politica morta e interrada, desculpe mais é a verdade. Ou você ainda é do tempo da política dos coronéis, que se uma pessoa está de um lado não pode nem olhar nos olhos de outra pessoa que não esteja na mesma corrente política? Esta era já passou graças a Deus, estamos na era da liberdade e você tem a liberdade de votar em quem quiser e de mostrar a cara também faça isso. Eu tenho uma foto com o Antonio da Paraense seu prefeito, quero só ver o que você vai falar quando ver esta foto, por que uma simples postagem do blog do Deputado Estadual Hemeterio Weba, você já diz que eu sou eleitor do atraso do Maranhão Roseana Sarney, que vou votar em Emílio Weba que estou fazendo propaganda e tudo, quero ver o que você vai falar da foto....................

Uma coisa eu falo, tudo que o Deputado ou os deputados Roseana Sarney fazerem pelo povo sofridodeste lindo Maranhão ainda é pouco..................... E sabemos que por mais que os deputados peçam raramente vão serem atendidos, pois quem governa o Maranhão é a oliguarquia Sarney, que pelo visto você tanbem votou nela, não só no Prefeito Antonio da Paraense, pena, lamentávelmente esta é a mais triste realidade.

Mais aguenta coração POLITICAFORTE a campanha ainda não começou, vá tomando muito suco de maracujá, que em 2012 o bicho vai pegar, kkkkk


VOLTE SEMPRE E COMENTE SEUS COMENTÁRIOS APESAR DE SEREM ESCONDIDOS SÃO BEM DIVERTIDOS, e este espaço é nosso.

Jarivânio Alencar disse...

Eu também tinha percebido isto da propaganda.

Ao menos uma coisa aí é boa: se a estrada for feita (o que eu duvido) o Fábio vai ter que agradecer a Roseana... rsrs

www.jarivanio.com

Fábio Araújo disse...

Olá Jarivânio, eu também não acreditdo que esta estrada do Centro do Guilherme seja feito pelo o atual governo, que nós sabemos que não tem nem um compromissio com o desenvolvimento do Maranhão.

Agora se for o contrário e Roseana Sarney vim pelo menos começar a fazer esta estrada, jamais vou agradece-la, não é um favor mais obrigação dela com esta população que votaram nela, ela foi eleita pra isso................. Quanto essa de dizer estou fazendo propaganda, vcs sabem que nem um político quer eu fazendo propaganda deles.......kkkkkkk


Volte sempre e comente este espaço é nosso.

Jarivânio Alencar disse...

Vamos aguardar, né? Se ela fizer tens que agradecer sim... rum!!

Agora que tu tá fazendo propaganda, está sim... toda propaganda é bem-vinda.

Até quando tu fala mal de alguém tá ajudando... rsrs

www.jarivanio.com

Fábio Araújo disse...

Olá Jarivânio, quem tem que agradecer o povo que votou nela, é a própia governadora Roseana.......... E a melhor forma de ela a gradecer é fazendo esta estrada............e vamos combinar a tanto tempos eles governam o Maranhão e nunca fizeram esta pequena estrada.......... Eu não tenho que agradecer a governadora, se fazer a estrada não é favor é obrigação.

E eu não falo mal, eu falo e mostro a realidade.......... Quanto a tal propaganda, se é que está acontecendo, só tenho que tirar o chapéu pra mim mesmo, aprendir e estou fazendo algo que ninguem faz.


volte sempre e comente este espaço é nosso.

Jarivânio Alencar disse...

agora tu apelou... kkkkkkkk

mas ela tem que fazer mesmo... e estrada pra ser feita é o que não falta...

falando nisso, porque o Jackson também não fez? Ah, já sei, pq quem mandava no Maranhão era a Roseana. Ué, mas se ele fez a de Turiaçú, porque não fez esta? Porque há estrada demais para ser feita.

www.jarivanio.com

Fábio Araújo disse...

kkkkkkkk... Jarivânio eu não apelei, e o resto do comentário concordo plenamente e acrescento mais, o Jackson Lago foi eleito pra governa 04 anos, Roseana Sarney só deixou no governo 02 anos ou seja só a metade do mandato. O Jackson Lago foi eleito pra ser governador, não pra ser mágico, e nem ele tinha a varinha mágica, e com tudo isso fez por este Maranhão em 02 anos com todo tipó de perseguição da familia do atraso Roseana Sarney, o que eles nunca fizeram em 50 anos, você lembrou bem, o Jackson Lago tirou do isolamento Turiaçú, ciddade antiga, que Presidente Médici já foi municipio desta cidade Turiaçú, e a estrada do Guilherme e Centro Novo, quando Jackson Lago foi expulso do governo o dinheiro já estava destinado para estas estradas, mais Roseana não satisfeita em desrespeitar o voto dos Maranhenses ainda surupiou este dinheiro dos Hospitais de Imperatriz Pinheiro ect....


Volte sempre e comente este espaço é nosso.

Jarivânio Alencar disse...

Diferente de você, eu reconheço o que os políticos fazem.

Apesar de que, como você mesmo diz, é obrigação de todos trabalharem pelo povo. Foi isso que o ex-governador fez ao fazer a estrada de Turiaçú.

Assim como Roseana tem feito muitas estradas (é só você andar no Maranhão que verá), fazendo sua obrigação. Mas, nenhum governo dará conta de um estado tão imenso e com tantas chuvas.

www.jarivanio.comc

Fábio Araújo disse...

Olá Jarivânio, quem disse que eu não reconheço o que os políticos fazem? E pra mim saber o que Roseana faz no Maranhão não é nescessário eu sair pelo MA, basta eu assistir a TV mirante, fico sabendo que o Maranhão é um paraíso, construído por Roseana, só que a mais de 05 anos não tenho assistido a TV mirante, pois aqui em Presidente Médici não exitem o sinal da mirante, menos mal.

Volte sempre e coemente este espaço é nosso.

Jarivânio Alencar disse...

Reconhece?

Deixa eu ver isso... mostre aí, fale só o que for bom (o ruim eu já conheço).

www.jarivanio.com

Fábio Araújo disse...

Olá Jarivânio, então eu fico calado.......

Léo Jairo disse...

se for pra ficar igual a estrada do centro novo é melhor ficar do jeito que tá.

Aldacir Ericeira disse...

Amigo Fábio olhando as reivindicações dos colegas blogueiros, me estranha porque sempre considerei que seu blog seja um espaço democrático e que jamais você se utilizaria dos mesmos artifícios de sarneystas nos meios de comunicação, como ocorre com a TV Mirante, O Jornal O Estado do Maranhão, e muitos outros. É importante que você libere todos os comentários, exceto os que possuem ofensas pessoais, pois meu amigo, os homens públicos estão sujeitos a críticas e que os mesmos façam suas defesas. Caso o contrário todo seu trabalho perde credibilidade perante a opinião pública e tenho observado um boicote ao seu blog. Jamais acreditaria que você chegue a comungar com os seguidores da oligarquia sarneysta que há décadas representam o atraso no Maranhão. Não se envaideça com os brindes, elogios, e/ou homenagens destes parlapatões, que se utilizavam de princípios maquiavélicos pra manipular as pessoas, principalmente daqueles que participam ativamente da vida política, foi assim com meu pai, foi assim comigo e pode ser assim também com você, mantenha-se imparcial, deixe que os colegas discutam, não interfiram nos ataques, se eles se escondem em pseudônimos talvez seja porque não estão dispostos a mostrar seus rostos, mas suas opiniões são relevantes. Tenho observado que você tenha se feito de doido pra dizer que não entendeu este ou aquele comentário. Por que você tem que recebe pancadas pelos outros? Não entendo. Você é uma pessoa inteligente e tem se colocado numa situação delicada, mas sem necessidades. Seu blog sempre foi um espaço democrático, pois representa nossa voz, não meramente a voz do blogueiro Fábio. Assim como, a estrada do Centro do Guilherme atende as necessidades de milhares de eleitores maranhenses, não somente do blogueiro Fábio, porque não é o único que se beneficiará e, além disso, o que eles buscam é o voto.
Concordo com o Bezerra. Eles querem te fazer de tolo, de Mané. Estes (pipipipi) aprenderam fazer politicagem lendo e relendo o Príncipe, de Nicolau Maquiavel e com os ensinamentos de José Sarney, que comungou com os militares, Collor, FHC, Lula e hoje manda e desmanda no governo de Dilma.
Ou você é um de nós, pra mudar esta história ou você é mais um deles e ai meu amigo, será mesmo o Sarneyquistão.
Em breve teremos uma postagem sobre meu Amigo Pedro, pois gostaria que você publicasse no seu Blog, que foi o primeiro de Presidente Médici, onde tudo começou, pois os outros são outros e você é você mesmo. Então, não deixe ser constrangido pelos colegas, pois, por pouco não tivemos ofensas pessoais. Não se faça de desentendido.
Um abraço, do seu amigo, Aldacir Ericeira

Fábio Araújo disse...

Milagre Aldacir ressuscitou que bom, e veio contudo, kkkkkkkkk só tenho que dizer que nem sou um de vcs e nem um deles, sou eu mesmo, como sempre independente e sem panelinha. fui assim nas eleições passadas e vai ser assim na eleição de 2012............... Tenho quase certesa que mais uma vez vou votar nulo, pois pelo que vejo só vai ter candidatos Roseanistas mesmo, e eses ai já sabem não tem meu voto, jamais.....................Agora caso apareça um candidato 100% contra o atraso Roseana Sarney, que eu estou achando difícil isto acontecer, além de votar vou fazer esteS CANDIDATOS E APOIADORES DE ROSEANA SARNEY TOMEREM MUITO SUCO DE MARACUJÁ, KKKKKKKKKK......... Voltando ao seu comentário, te achei muito parecido com o Bezerra, parece que vcs continuam impregnado na prefeitura, aff!

Jarivânio Alencar disse...

Fábio sorri de tudo. Fico procurando a graça e não acho.

Quanto ao boicote, tem ocorrido mesmo?? Porque?

Continue votando nulo e continuarás na mesmice de culpar os Sarneys por tudo do mundo e eles sempre mais fortes.

Essa tua cabeça de idealista de meia tigela precisa de um "upgrade" o quanto antes, senão ficarás no marasmo de quem nada é, nada fez, nada será.

www.jarivanio.com

Fábio Araújo disse...

Olá Léo Jairo, não acho difícil ficar até pior que a estrada do Centro Novo, todos nós sabemos quem está no governo, e que não tem nem uma vontade de tirar este povo do isolamento. Volte sempre e comente este espaço é nosso.

Fábio Araújo disse...

Falou a voz Roseanista, Sarneysta da Região do Alto Turí Jarivânio Alencar, kkkkkkkkkkkk...............Consertesa Jarivânio Alencar, está acontecendo o boicote ao blog mais acessado de Pres. Médici-MA, mais espero que este boicote continue por muito tempo, estou gostando kkkkkkkk.......E quanto ao resto do seu comentário não entendir nada, falou inglês pra mim, e eu não entendo nem português, pois estudei foi no tele-gano da Roseana Sarney..... Volte sempre e e comente este espaço é nosso.......................

Unknown disse...

Olha da vontade de sorrir quando vejo pessoas de um vasto conhecimento, acreditar que Hemetério tenha tomado iniciativa em relação à estrada do Guilherme, por indicação ou pedido do Blegueiro Fábio. Senhores a ordem de serviço para essa MA,existe desde o primeiro simestre de 2010, cujo teor diz: PLANO DE EXECUÇÃO 2010/2011. Obviamente que Hemetério querendo a atenção do Fábio e, para massagear seu EGO, fez o que fez. O malandrágem do Bezerra, bem que quis ajudar o blogueiro fazendo com que ele percebesse a armação más o homem não quiz. Até um parlamentar também caiu na lábia de Hemetério, é muita malandrágem. Agora vou rir,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Araújo disse...

Olá Brasil - 316, quanta dor de cotovelo, kkkkkkk...... todo mundo sabe que este governo que você votou e defende Roseana Sarney, não é confiável, atualmente está uma propaganda no ar, onde fala que ela já assaltou 800 km de MA, só não fala a onde são estas MA, pois não existe é só propaganda, mesmo assim vcs ficam com uma dor de cotovelo, se eu fosse vcs eu faria o contrário, iria até o palácio e falaria com a governadora pra o mais rápido possível contruissem esta MA, que liga Pres. Médici ao Centro do Gulherme, para tirar aquele povo do isolamento.

Unknown disse...

Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura. Parabens blogueiro, assim é que se faz: comentou publicou. Com essa atitude o número de visualizações só tem a aumentar malandragem. Fica ligado e ñ seja zé mané.

Fábio Araújo disse...

Olá Brasil - 316 Pereira zé mané, Comigo é asim, se o comentário mesmo sendo irônico mais de alguma forma trás a discursão da nossa realidade, eu publicarei, mais se o comentário não passa de um recado de alguem rejeitado, que nem ironicamente discute a nossa realidade, não público mesmo, seja lá de quem for, e se for de perfis falso piorou a situação, não vou publicaR mesmo, pode dá sangue no meio da canela, não estou nem ai............AS visualizações a cada dia que passa aumenta mais, parece que o boicote está saindo ao contrário kkkkk o tiro sai pela culatra, kkkkkkkkkkkkk

Volte sempre e comente este espaço é nosso.

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.