Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Maranhão sem segurança: POVO DE ZÉ DOCA VAI ÀS RUAS EM PROTESTO CONTRA A FALTA DE SEGURANÇA




O povo de Zé Doca saiu às ruas ontem (26) para mostrar toda a sua indignação sobre a falta de segurança na cidade. Após sete dias da morte da Jovem Geane, funcionaria da Maranhão Motos assassinada, estrangulada e enterrada de cabeça para baixo.
Jeane
a sociedade zedoquense não aguenta mais a falta de respeito, falta de atenção das autoridades com a nossa população. Politicos que gostam e se lembram dos zedoquenses apenas na época de eleições, mas no dia a dia reclama, clama por ações covretas das autoridades.
Danilo: Assassino frio e calculista teve que ser tranferido para Santa Inês


” QUANTAS GEANEs VÃO TER QUE PERDER A AVIDA ATÉ QUE ALGUEM TOME ATITUDES ENÉRGICAS PARA ACABAR COM A BANDIDAGEM AQUI DE ZÉ DOCA??


3 comentários:

Jarivânio Alencar disse...

crimes banais devem ser punidos com morte!

www.jarivanio.com

JOANICE REIS disse...

É uma pena ter perdido uma pessoal tão legal como a Jeane,fique chocada quando soube que uma vendedora da Maranhão motos tinha sido morta, torci para que não tivesse sido ela, mais quando liguei pra loja de Ze doca e pedi pra falar com Jeane, a vendedora chorando me disse que ela havia sido morta, infelismente não a conheci pessoalmente apenas por telefone quando comprei minha moto e ela transferiu para Santa Luzia, uma excelente vendedora que não burocratizava compra nenhuma e que jamais encontrarão outra igual. Que este assassino pague pelo crime que cometeu, apesar de não acreditar na justiça brasileira, espero que a justiça seja feita.

Fábio Araújo disse...

Triste e Lamentável.........

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.