Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 12 de julho de 2011

Chiquinho Escórcio revelou ser o filho bastardo de José Sarney.

Dutra1313



  1. Dona Marly Sarney pede divórcio por infidelidade conjugal. Chiquinho Escórcio revelou ser o filho bastardo de José Sarney.
  2. A segurança agiu para proteger a mim. Escórcio berrava: "Sarney é meu papai. Se você xinga meu papai eu xingo a sua mãe". FALTOU ARGUMENTO.
  3. E falei que Roseana Sarney se recusa a negociar com os delegados que estão em greve há quase dois meses. A mais pura verdade.
  4. Falei apenas a verdade: apontei o descaso na Segurança do MA que possui 80 municípios sem delegados.
  5. Ontem(11) fui ofendido verbalmente e quase agredido fisicamente pelo suplente de deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA). A verdade doi.
  6. fonte: Twiter do Deputado Domingos Dutra  http://twitter.com/Dutra1313

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.