Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 12 de fevereiro de 2017

SEAP - MA tem Processos Seletivos de Auxiliar de Segurança Penitenciária - Feminino

SEAP - MA tem Processos Seletivos de Auxiliar de Segurança Penitenciária - Feminino
A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP - MA) está com quatro Processos Seletivos abertos, visando formar cadastro para futuras contratações por um prazo de 24 meses.
Só serão aceitas inscrições de mulheres, visto que o cargo é de Auxiliar de Segurança Penitenciária - Feminino, com atuação nas unidades prisionais das cidades maranhenses de Rosário, Caxias, Codó e Coroatá. A remuneração é de R$ 1.500,00, correspondente a carga horária de 40h semanais.

As candidatas devem ter Ensino Médio completo e serão submetidas a avaliação curricular, investigação social e curso de formação profissional, sendo todas as etapas classificatórias e eliminatórias. Caso selecionada, será contratada por 12 meses, podendo haver prorrogação.
Para inscrever-se, a interessada deve acessar o site da Secretaria em www.seap.ma.gov.br até o dia 19 de fevereiro de 2017. Mais informações, consulte os editais 017, 018, 019 e 020/2017, referentes a estes Processos Seletivos, em nosso site.
Jornalista: André Fortunato

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.