Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pela Primeira vez nos últimos 13 anos a Câmara de Pres. Médici Realiza Sessão com apenas 04 vereadores. E vereadora tenta Intimidar Titular do Blog

Apenas 04 Vereadores Presentes a Sessão
Eliane, Sandro, Deusinha e Raniere
As 15:00hs de segunda feira 28 de setembro de 2015 foi realizado mais uma sessão ordinária na câmara municipal de Presidente Médici, com ausência dos vereadores Aline, João Frasão, Coimbra, Cláudio Guimarães e Suzete.  
Nos assuntos estranhos a ordem do dia a Vereadora Eliane e Vereador  Raniere falaram sobre Troca e perda de partidos nestes últimos dias que antecede o prazo de um ano para as próximas eleições em 2016.
A vereadora Deusinha inicialmente usou a tribuna para afirmar que o titular do blog Fábio Araújo, publicou que ela e o vereador Raniere veja (AQUI), faltaram na sessão passada por motivo de farra! Estavam farreando nos bares. E esta já era a segunda vez que ela estava sendo difamada pelo o mesmo. Ela falou com o Advogado e ele disse que ela poderia entrar na justiça. Mais por consideração ela no momento não faria isto.  E disse que faltou porque estava com uma filha no hospital.
"Meu amigo Fábio publicou que eu e o vereador Raniere, não comparecemos a sessão segunda feira por motivo de farra, isso não pode acontecer. Eu, já te repreendi uma vez por você me difamar aqui. Eu liguei para o advogado e ele disse se acontecesse a segunda vez, eu poderia entrar com um processo que você tava fazendo era brincadeira, e não se brinca com
coisa séria. Procura se formar sobre o que está acontecendo quando quiser publicar alguma coisa, não faça alarme falso pra você não ter como provar no momento, e peço mais uma vez faça isso em consideração a você. Poque se eu tivesse já entrado com um processo você ia pagar um preço muito alto. Muito alto porque você não tem prova de mi ver de bar em bar, em farra! Que nem tá anunciado no WhatsApp. Eu vi porque eu também uso". Disse a Vereadora Deusinha.
Vereadora Deusinha (lado direito)
Também falou sobre a conferencia da Mulher realizada na última semana, e afirmou que na abertura tinha apenas o coral das irmãs e no no outro dia nem isso tinha, apenas as funcionárias e dois homens. 
Também comentou sobre a prova eliminatória do curso técnico em agropecuária E-etec Ifma Campus Maracanã polo Presidente Médici, realizada no domingo 27. Onde afirmou que poucas pessoas de Presidente Médici, participaram. Enquanto isso tinha gente de todas as cidades da região de Santa Luzia a Carutapera.  E disse que pra ela fazer este mesmo curso que está terminando ela sofreu, implorou 04 anos nos pés do professor e hoje vereador Coimbra, que ele era secretário de Educação. E ele nunca! hoje ele quer ser um santo isso aquilo outro. Mais ela correu atrás e consegui segui nos estudos.

Este apenas um resumo da resumida sessão.

E COMO FUI CITADO INJUSTAMENTE! AQUI DEIXO A RESPOSTA A VEREADORA DEUSINHA. 

A vereadora Deusinha na sua justificativa pela  sua falta à sessão anterior fez um  discurso embaraçado,  tentando colocar palavras na minha publicação e acusando eu, Fábio Araújo, de algo que não fiz! quando afirmou que no WhatsApp publique, que ela e o vereador Raniere faltaram a sessão porque estavam farreado. Apenas publiquei que ela e o vereador Raniere faltaram a sessão. Assim como estou publicando hoje que nesta sessão faltaram 05 vereadores e citei os nomes acima!

Em seu discurso a vereadora  afirma que por consideração a mim  não entrou na justiça. Então vereadora eu, faço questão que  desconsiderem fique a vontade, entre na justiça e prove que eu postei que a Sra. Faltou a sessão por motivo de farra! E enquanto isso, vou continuar usando a liberdade que me é garantido não só amim mas a todos nós e fazendo o que sempre faço! Participando das sessões e publicando informações, e claro! Vou começar cobrar algumas coisas começando pelo Art. 97 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Presidente Médici, que não só a senhora mais todos os 09 vereadores possam está observando e colocando em prática. 


Clique (AQUI) e relembre a primeira vez que a vereador tentou me intimidar.
Vereador Raniere




Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.