Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Assaltantes de banco continuam encurralados pela polícia em Bacabal


O policiamento preventivo e ostensivo  que a PM realizava na noite de terça-feira (3), na cidade de Bacabal, terminou frustrando a ação de uma quadrilha de assaltantes.

Os bandidos, fortemente armados com fuzis e explosivos, estavam em quatro caminhonetes Hilux. O alvo deles seria a agência do Banco do Brasil ou mesmo a empresa Prosegur, de transporte de valores, e que abastece agências bancárias da região com dinheiro. 

O bando teria tomado conhecimento da existência de uma grande soma em dinheiro nos cofres da empresa.

Os assaltantes foram interceptados por policiais do 15º BPM antes da ação criminosa. Uma carreta foi atravessada na BR para evitar a passagem do bando. Mesmo assim, eles conseguiram atirar granadas e explodir uma das viaturas da PM. Na fuga, os bandidos também explodiram e incendiaram duas das caminhonetes que utilizavam na empreitada criminosa.

Composta por ao menos quinze bandidos, a quadrilha está encurralada por policiais militares em uma área de mata na entrada da cidade de Bacabal.
  
Neste momento, no início da madrugada de quarta-feira, a operação policial ainda está em andamento. Os bandidos estão embrenhados no matagal, mas fortemente armados. A PM conta com o reforço de policiais de toda a região de Bacabal.

Participam da caçada aos assaltantes policiais militares e civis, com apoio do grupo de Operações de Sobrevivência em Área Rural (COSAR), criado para reforçar as ações de combate a assaltos a bancos no interior do Maranhão. 
Fonte Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.