Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 4 de novembro de 2017

Polícia prende suspeito de matar Alanna Ludmila Robert Serejo Oliveira tentava sair da capital em uma van quando o veículo foi parado por uma barreira policial

Suspeito de estuprar e assassinar a menina Alanna Ludmila, Robert Serejo de Oliveira, acaba de ser encontrado pela polícia nas proximidades da Estiva, Zona Rural do São Luís. Ele estava sendo procurado pela polícia desde a madrugada da última quinta-feira, 2, quando desapareceu após prestar depoimento na Delegacia do Maiobão.
Robert se encontrava em uma van, tentando deixar a capital. O motorista do veiculo já tendo conhecimento que se tratava do fugitivo, fez um sinal para uma barreira policial que se encontrava na BR-135. Capturado, ele foi encaminhado para o 21º BPM, próximo ao posto de fiscalização da Estiva.
As informações foram confirmadas por meio de uma rede social da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), responsável pelo patrulhamento no momento da ocorrência.
Veja o vídeo do momento em que Robert é encaminhado para a Seic (Superintendência Estadual de
Investigações Criminais).
Confira o cerco que a Polícia organizou na Seic para receber o foragido em nossa live no Facebook clicando aqui.
Comoção no enterro de Alanna
Com muita comoção e revolta, familiares e amigos deram o último adeus à menina Alanna Ludmilana manhã deste sábado, dia 04. Aos dez anos de idade, a criança foi brutalmente assassinada, com sinais de asfixia e agressão sexual. Seu corpo foi encontrado nesta sexta-feira, 03, enterrado em cova rasa, coberto por entulhos, no quintal da própria casa da família.
Foto: Karlos Geromy
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.