Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Gravações com Lady Di revelam problemas com família e bulimia

Princesa Diana no hipódromo Aintree para o Grande Nacional, em Liverpool, na Inglaterra – 03/04/1982
O jornal britânico The Sun divulgou nesta terça-feira a transcrição de uma fita em que a princesa Diana conversa com seu treinador de oratória, Peter Settelen. No material, gravado entre 1992 e 1993, a princesa de Gales demonstra sua angústia com a família, problemas no casamento com Charles, e as dificuldades de lidar com a bulimia.
“Meus pais nunca disseram que me amavam. Nunca houve abraços ou qualquer coisa assim”, diz Diana na gravação. A princesa ainda acrescentou que descobriu que seu pai
havia se casado por meio dos jornais. Com raiva, ela relata que o estapeou.
Em outro trecho da gravação, Diana conta como conheceu o príncipe Charles.  “Era o fato de um homem mais velho, em uma posição proeminente, que havia gostado de mim e queria me ter em volta”, contou. Ela ainda acrescentou que sua irmã se interessou por ele antes dela. 
Por fim, a princesa de Gales também comentou sobre o desenvolvimento de suabulimia. “Diziam que eu não me achava boa o suficiente para a família, então eu parti para cima de mim mesma. Eu disse que poderia ter recorrido ao álcool, o que seria óbvio. Eu poderia me tornar anoréxica, o que seria ainda mais óbvio. Escolhi o mais discreto, que no final não era tão discreto. Mas eu escolhi machucar a mim do que machucar todos vocês“, explicou Diana.
O áudio foi divulgado dias antes do lançamento do polêmico documentário sobre a princesa, “Diana: In Her Own Words”, que utiliza como base da narrativa conversas gravadas entre Diana e seu treinador de oratória Peter Settelen. Amigos da princesa pediram ao canal Channel 4 para não exibir o filme, por considerarem uma violação a sua privacidade e de sua família. 
O advogado, Marcus Rutherford, que defende o terapeuta vocal, afirmou que a privacidade de Diana sobre seu casamento foi violada antes mesmo de Settelen conceder os áudios para a produção do documentário e que devido a sua profissão, Settelen não teria qualquer obrigação de manter sigilo. “Ele não era seu padre, médico, terapeuta ou advogado”, finalizou o Rutherford. 
O documentário Diana: Em Suas Próprias Palavras está previsto para ir o ar antes do aniversário de 20 anos de sua morte, no dia 31 de agosto.
Veja.com

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.