Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 8 de abril de 2017

Cintura marcada é truque para alongar. Veja tendências das famosas!

O look total color com silhueta ultra delineada circulam nesta estação. Atente-se aos comprimentos, decotes e acessórios corretos. Partes da pele, ligeiramente expostas, é o ímã de atitude da Ju Paes. Eliza Magrin, a nossa amada consultora de moda, dá um panorama das roupas das "celebs" e diz onde elas acertaram ou erarram. “Aquele longo da Marina, com racho e marcação na cintura, poderoso. Para valorizar as curvas, o contraste do preto com dourado, ficou muito bom”, Magrin fendou.

Sem pecar, a duquesa de Cambridge, Catherine, brilhou num floresta. É que ela já tinha usado um modelo idêntico, no preto. E daí? Eliza Magrin se comoveu com essa ampulheta chique. “A cor da vez é o verde militar. Que elegância esse longo rendado e vazado, marcando somente a silhueta. Ela sempre acerta, muito linda”.
Deixando o lado mais fino respirar, batem as brincadeiras para ganhar “uauussss”. No dia a dia dá para colocar um jeans estratégico e confortável e fazer um montão de combinações inteligentes. Repare na Fê Motta, a jaqueta militar, tem que ter. A calça de couro, cintura alta sequinha, da Gio Antonelli, serve como esteio para uma produção rocker com camiseta [preta ou branca, de preferência], ou uma blusa mais “chiquezinha”!
E aquela sua legging? Continua aí! Então, saiba que será muito apropriada para o inverno. Faça sobreposições, do tipo jogar um casacão ou até um vestido por cima, como nos anos 90. Lembre-se, qualquer coisa “oversize” [grandona] entra como pegada do momento. Moletons continuam saindo das academias e ganhando os templos suntuosos. Pode usar à vontade, a cantora Lellezinha oficializa. Outra dica: pompons peludos fixam nas bolsas, correntes, pulseiras e até no tênis [como fez Paula Fernandes]. No duelo de belas e poderosas: Octavia Spencer e as listras, de Taisinha Araújo.
Hora de sobrevoar o mundo sofisticado, meio aquém de nós, mas com pé no mundo dos mortais. Estou me referindo à elegância da Catherine, duquesa de Cambridge, facílimo de copiar]; o recorte sensacional no vestido-“manteau” [casaco longo e pesado], da princesa Mary, da Dinamarca... ou ainda a saia florida com blazer, mais curtinho, da rainha Máxima, da Holanda. Tem ainda o "até o chão" ultra, ultra, da rainha Mathilde, da Bélgica. Reserve a jato uma costureira para moldar um “ipsis litteris”, como o “primrose” [amarelão], da Efrat Dor, vale se tiver formatura, baile chique ou ofuscar como madrinha de casamento.
Tudo o que se pensava antes sobre o homem no centro do mundo e abusar de roupas extravagantes, magreza excessiva, comportamentos egoístas etc está desmoronando. Há mais de um século, a mesmice implora por mudanças e a direção é algo mais espiritualista, onde nada mais é estereotipado. Para festejar, a galera de encantamento atinou Justin Bieber, de agasalho na praia de Ipanema. O outro muso dessa coluna, o JP Rufino [fabuloso], ensina como se vestir bem. No ponto fim, Cauã Reymond para saber como posicionar corretamente a calça bafônica caqui [cor de terra]. Daí fecha com o bonitão de tudo Marcos Pitombo na academia.
Clique AQUI e confira outras famosas

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.