Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Brasileiro pede demissão após ser contratado pelo PSG para jogar Fifa

Rafael Fortes, de 21 anos, tem ou não tem o emprego dos sonhos?
O brasileiro Rafael Fortes, de 21 anos, tem o emprego dos sonhos de acordo com a visão de boa parte dos jovens de todo o mundo. Conhecido como Rafifa 13, ele acabou de ser contratado pelo Paris Saint-German para ser atleta de Fifa 17. De acordo com o Uol, o convite veio após o rapaz vencer o Pan-Americano disputado há um mês em Miami, quando defendia o E-SportsFlix.
Para poder se dedicar integralmente ao novo emprego, Rafael, que estudava Relações Públicas no Rio de Janeiro, pediu demissão do trabalho no qual atuava como estagiário e hoje treina de três a quatro horas por dia.

"Tive mudança agora, jogava a nível competitivo, mas não era meu foco. Agora, podendo representar o PSG, ficarei 110% focado no jogo. Estou até montando uma casa de treinos", ele explicou ao portal.
Rafael não precisará se mudar para a França, mas deverá viajar a Paris sempre que houver uma solicitação do PSG.
"É tudo muito novo, eu jogo há bastante tempo, seis anos, viajei para fora jogando. Mas agora vou focar realmente, saí do meu estágio. Meus pais têm me apoiado, sabem que é uma oportunidade ideal, que não pode deixar passar", finalizou.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.