Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 12 de fevereiro de 2017

UFMA abre Processo Seletivo para novos professores

Até o dia 28 de fevereiro de 2017, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) receberá inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar novos professores.
Serão contratados profissionais para atuarem nas áreas de Endodontia (1), Automação e Controle (1), Computação (1), Letras-Francês (1), Fundamento Prático da Assistência de Enfermagem/ Atenção Integral à Saúde (1), Processos em Engenharia Química (1), Química (1), Direito Privado (1), Direito Público (1), Literatura Brasileira e Literatura Portuguesa (1) e Língua Inglesa (1).
Podem se inscrever candidatos graduados, com pós-graduação Lato-sensu (Especialização) ou stricto sensu (Mestrado ou Doutorado). E os professores selecionados trabalharão 40 horas semanais e, depende do grau de titulação apresentado, o salário pode chegar a R$ 5.426,30.

As inscrições deverão ser realizadas na Subunidade Acadêmica Promotora do Seletivo. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar Requerimento de Inscrição dirigido ao Chefe/ Coordenador da Subunidade Acadêmica, acompanhado de Curriculum Vitae, plataforma LATTES e demais documentos após o pagamento da taxa de R$ 50,00 por meio de GRU.
O contrato de trabalho terá vigência por um período de seis meses, com possibilidade de renovação a cada seis meses, mediante manifestação de interesse da Subunidade Acadêmica, não podendo exceder a 24 meses no seu total.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação do Edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, mediante manifestação da Subunidade Acadêmica e Anuência da Pró-Reitoria de Ensino da universidade.
Mais informações através do edital de abertura do Processo Seletivo, já disponível em nosso site.
Jornalista: André Fortunato

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.