Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no Maranhão. Uma em São José de Ribamar e outra em Santa Luzia do Paruá

Ações independentes e distintas foram realizadas na tarde da última quinta-feira(2) por equipes da Polícia Civil do Maranhão. Os trabalhos policiais foram desenvolvidos nas cidades de São José de Ribamar e em Santa Luzia do Paruá, e que resultou nas prisões de Cleidiane da Silva Conceição, 23 anos e Simone da Conceição Leal, de 25 anos, ambas suspeitas de praticar o crime de tráfico de drogas.
A primeira prisão a ser efetuada foi a de Cleidiane, na cidade de Balneária de São José de Ribamar, que de acordo com o delegado Jader Alves denúncias apontavam que na
residência da mesma havia um ponto de comercialização de drogas. Logo uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local onde foi constatado a veracidade do caso. Com a suspeita foram apreendidas uma grande porção de uma substância similar ao crack e uma quantia de R$80,00.
Já na cidade de Santa Luzia do Paruá, a Polícia civil prendeu em flagrante Simone Leal, no momento em que a mesma passava por uma revista para a visita dos presos na carceragem daquela cidade. Segundo informações repassadas pelo delegado Gabriel Tersi, a suspeita estava em posse de uma porção de crack que seria entregue a sua irmã, que cumpre prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Nos dois casos, as suspeitas foram presas e levadas as delegacias das respectivas cidades onde ocorreram os fatos e devem permanecer detidas até que saia um parecer do Poder Judiciário.
Anselmo Oliveira/ASCOM SSP-MA

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.