Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ex-petista Heloisa Helena, diz que Lula é chefe de quadrilha de “gansters” capaz de matar, roubar e caluniar qualquer um que os atrapalhe


Em 2006, a então candidata à presidência, Heloísa Helena, ex-petista, tendo sido eleita senadora de Alagoas pela sigla em 98, que discordou das políticas do PT e acabou sendo expulsa da sigla em 2003, fez severas acusações contra o ex-presidente Lula. Suas palavras voltaram a circular na internet recentemente. Leia abaixo uma matéria da época, produzida pelo Portal Terra:
A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN.
O portal Terra procurou a assessoria de imprensa da campanha de Lula, que rebateu a crítica dizendo ser uma “atitude destemperada” da candidata, que demonstra seu “desequilíbrio” com a queda nas pesquisas de intenção de voto. A assessoria informou ainda que o departamento jurídico do comitê vai procurar as “medidas cabíveis” neste caso.
Heloísa Helena declarou ainda que gostaria de enfrentar o presidente num debate. A senadora fez campanha hoje no Rio de Janeiro. Pela manhã esteve no Aterro do Flamengo e na orla de Copacabana acompanhada de militantes e dos candidatos ao governo, Milton Temer, e à Câmara Federal Chico Alencar. (Setembro/2006, Redação Terra)

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.