Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A câmara municipal de Cachoeira do Piriá ficou pequena, para a multidão, que lotou as galerias, para assistir a posse do novo prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale.

Leonardo Vale e mais 11 vereadores tomam posse
A câmara municipal de Cachoeira do Piriá ficou pequena, para a multidão, que lotou as galerias, para assistir a posse do novo prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale.
A sessão solene contou com a presença dos moradores das comunidades mais distantes do município, como Marajupema, São Jorge e Itapaiuninha.
Entre as autoridades estiveram presente, o deputado federal, Lúcio Vale, PR e Cristiano Vale, PR, ex prefeito de Viseu, além da família do prefeito Leonardo.
Após a posse dos 11 vereadores, prefeito e vice prestarem juramento solene.
O rito de posse teve continuidade, com a eleição para presidente da casa de Leis. Por 11 votos, a vereadora Rosangela Fagnani foi eleita presidente, para o biênio 2017/2019.
Durante seu pronunciamento o prefeito destacou, que “os palanques foram desmontados. "Portanto, agora, é hora de todos se unirem, para lutar em prol do desenvolvimento do
município, pois irei governar, para quem votou e para quem não votou”, afirmou o gestor.
A ex prefeita Bete Bessa, PMDB, aproveitou, para agradecer a sua família, a população em geral e seu staff de governo.
 “Eu quero agradecer a todos. Se não fiz mais pelo meu município foi porque não tive condições. O Leonardo está preparado, para governar o município. Ele vai encontrar uma prefeitura, com todas as certidões em dia e apta a receber convênios e projetos do governo do estado”, disse a ex gestora.
Após a sessão de posse, a prefeita Bete passou a faixa ao novo prefeito, em frente a prefeitura, onde ela aproveitou o ensejo, para passar-lhe todas as certidões negativas da prefeitura.
















Por Paulo Zildene
Fonte: Facebook da Prefeitura do Piriá

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.