Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 7 de novembro de 2015

Uma multidão no Show da Fernanda Brum, no Aniversário de Centro do Guilherme. Deputado Josimar Incomodado com a Oposição faz um duro Discurso!

Josimar e Detinha sem a presença do Vice Prefeito
Júnior do Chico Pedro


Na abertura da programação do aniversário de Centro do Guilherme, na quarta feira 04 de novembro a prefeita Detinha e o esposo deputado Josimar, iniciaram a programação com um grande Show gospel da cantora Fernanda Brum.  
A prefeita Detinha em seu discurso primeiramente agradeceu a Deus todos presentes, seu secretariado, os vereadores o deputado Josimar. E falou das lutas e vitórias alcançadas na sua administração.
“É gratificante, como prefeita, estamos conseguindo cumprir todos os compromissos assumidos com a população de nossa querida cidade. Centro do Guilherme tem crescido a olhos vistos, em todas as áreas. Disse Detinha. 
O Deputado Josimar fez um discurso diferentes dos discursos paz e amor  feitos nos aniversários anteriores. Fez um discurso como ele mesmo falou dando resposta a oposição, e disse que a oposição tem que respeitar a administração e citou que a oposição estava falando que os professores eram obrigados a fazerem o bolo de 21 metros, e afirmou que isso é mais uma mentira da oposição.
" Os professores fazem o lindo  bolo, porque gostam da cidade e do bem estar de todos, e a prefeita Detinha agrada eles, e amanhã todos professores podem ir ao banco ver a conta que tem um abonos de R$ 800,00". Disse Josimar.


O Bolo que a oposição diz, que os professores são obrigados a fazerem, e o Dep. Josimar diz que não.

Uma multidão louvando e adorando ao Senhor Jesus, juntamente com a cantora Fernanda Brum
O que ficou visível a todos presentes na abertura da programação do 21 aniversário de Centro do Guilherme, é que o grupo político de Detinha e Josimar, localmente está dividido.  Tanto é verdade que o Dep, Josimar fez um duro discurso contra a oposição. Oposição essa liderada pelo vice prefeito que é pré-candidato a prefeitura em 2016. Ou seja, foram praticamente 07  anos sem oposição em Centro do Guilherme, mas agora a roda girou, a oposição acordou, se organizou e está incomodando o deputado Josimar.  O discurso dele confirma isso.  
No Palco também era visível a pequena quantidade de político aliados do Deputado. Anos Anteriores na abertura das comemorações do aniversário da cidade de Centro do Guilherme tinha prefeitos de toda BR, até da cidade da Raposa tinha, e agora em 2015, Somente a Prefeita de Gurupi, e o Prefeito de Nunes Freire. Cadê os outros prefeitos? 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.