Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Os #buracos aqui em Presidente Médici estão em todos os #lugares: Nas ruas e na Administração Municipal. E não são poucos! Aqui está um deles!


O descaso e Abandono se repete! A ponte na Rua do Comércio ao lado do Colégio do Estado no Centro de Presidente Médici, a principal rua que dá acesso a Creche, o Campo de Futebol e o Posto de Saúde Raimundo Juruca, mais uma vez está assim como a imagem mostra. A ponte está quebrada com um grande buraco a algumas semanas, igualmente como aconteceu em março de 2014. (Vergonha! Caminhão cai no buraco de ponte no centro de Pres. Médici. Enquanto isso a prefeitura não cuida dos buracos das ruas e nem da iluminação). Só Lembrando que a Prefeita Élia na campanha de 2012 colocou em seu plano de Governo a substituição das pontes de madeiras da sede e do Interior (Veja AQUI) por pontes de concreto. E hoje faltando apenas um ano e três meses para finalizar seu desastroso  mandato da continuação do péssimo governo do seu tio, hoje ex-prefeito Antonio da Paraense, a prefeita não substitui nenhuma ponte de madeira por concreto, e nem conseguiu eliminar o buraco desta ponte do centro da Cidade.
A pergunta que fica: Esta administração, vai esperar acontecer o pior como aconteceu no ano passado para poder resolver esta imoralidade que é  este buraco na ponte? 




Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.