Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Emilio Weba será #candidato à #prefeito de Presidente Médici pelo PCdoB‏



O servidor público Emilio Cesar Weba, afirmou que será candidato à prefeito de Presidente Médici na próxima eleição. A decisão foi tomada após uma reunião entre ele e o secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry Barroso, na ultima sexta-feira (28), na sede do partido. No mesmo dia, Emilio também assumiu o comando do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no município.
Composição do PCdoB em Presidente Médici com vigência até 17 de Agosto de 2016
Composição do PCdoB em Presidente Médici 
com vigência até 17 de Agosto de 2016
Após o ato de filiação homologado pelo próprio Márcio Jerry, Emilio afirmou que assume o partido com foco na renovação e no pleito do ano que vem. Ele disse que será um prazer concorrerá ao cargo de prefeito pelo PCdoB que é o partido do governador Flávio Dino.

Durante uma entrevista ao blog, Emilio falou como pré-candidato e disse que poucas pessoas conhecem os problemas de Presidente Médici tão bem quanto ele.
Emilio Weba assume comando do em Presidente Médici e será candidato a prefeito com apoio do governo
Emilio Weba assume comando do em Presidente Médici e será candidato a prefeito com apoio do governo
“Sou uma das poucas pessoas que conhecem os problemas de Presidente Médici. No PCdoB, chegou para contribuir, pois quero poder participar das mudanças que estão sendo implementadas no Maranhão. Em breve, será a vez de Presidente Médici. A hora de mudar a realidade atual do município está chegando”, declarou.

Fonte blog do Antonio Martins

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.