Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Assalto em Matinha Resulta na Morte de um professor e dois Assaltantes

Desfocado-640x853
Assaltante morto em Matinha
Na manhã desta terça-feira (1º), dois assaltantes morreram, sendo um baleado pelo próprio comparsa e outro linchado pela população, na zona rural da cidade maranhense de Matinha. Após o roubo que cometeram a uma cerâmica de lá, um dos suspeitos ainda matou um professor do Ensino Fundamental, Elgivaldo Costa Meireles, de 50 anos, ao tentar subtrair sua motocicleta, no mesmo município.

No que se refere ao caso, o sargento Lindojonhson, da 13ª Companhia Independente de Viana, repassou que, por volta das 9h, dois criminosos, sendo um não identificado e outro de nome Leonilson Alves Pereira (natural de Pio 12-MA), invadiram o gabinete da Cerâmica Belas Águas, localizada no povoado Belas Águas, e renderam o proprietário, conhecido na região como “Netão”, subtraindo dinheiro e chaves de veículos dos funcionários e do próprio
dono do estabelecimento comercial. (Mais Fotos, Clique Aqui)
Em seguida, correram, a fim de fugir do local. Contudo, no momento em que escapavam, a arma de fogo que Leonilson Alves levava consigo teria disparado automaticamente, e o tiro acertou seu cúmplice, no tórax. O bandido atingido morreu no local, após agonizar por alguns instantes, como transmitiu o sargento. Este narrou que o outro assaltante continuou correndo, e, na fuga, rendeu o professor Elgivaldo, que passava pela MA-014 em sua motocicleta, na tentativa de roubar o veículo. Ambos teriam travado uma luta corporal, mas o docente levou dois tiros, no tórax e cabeça. (Assista o Vídeo Aqui)
Lindojonhson descreveu que, após balear o professor, Leonilson entrou em um matagal, mas a população, revoltada, adentrou na área de mato, e matou o criminoso com golpes de pau e facão. Além de pontapés e pedradas.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.