Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pres. Médici-RO em Luto #Oficial pelo afogamento de quatro Jovens

afogamento-01
O Município de Presidente Médici/RO está de luto oficial nesta segunda-feira, 10 de agosto de 2015. O Decreto foi baixado pela Prefeita Maria de Lurdes Dantas Alves em ato de condolência pelo afogamento de quatro garotos com idades entre 11 e 16 anos, ocorrido neste domingo (09), no rio Machado. A gestora, enlutada, externa pêsames à família pela perda irreparável.

Das quatro vítimas, os irmãos Grazielly, Gabriela e Junior, da família França, e a colega Caila Ranniely, apenas Gabriela e Caila foram retiradas do rio. As outras duas vítimas ainda estão desaparecidas. O velório ocorrerá durante todo o dia, na Câmara de Vereadores. Com
o luto na administração municipal, apenas os setores essenciais de emergência funcionarão.
 Autor: Assessoria/Prefeitura
Pela manhã desta segunda-feira (10), familiares e amigos localizaram o corpo de Grazielly França, de 14 anos, uma das quatro vítimas de afogamento, ocorrido na tarde deste domingo (09), no rio Machado, em Presidente Médici/RO. O irmão dela, Júnior França, de 11 anos, ainda não foi encontrado, conforme informou o Corpo de Bombeiros, que disponibilizou uma equipe de buscas ao local.

Os corpos das demais vítimas, as adolescentes Gabriele França, de 14 anos, também irmã de Grazielly e a colega Caila Ranniely, de 16 anos, estão sendo velados na Câmara dos Vereadores. A prefeita do Município, Maria de Lurdes, decretou luto oficial em condolências pela perda da família e a tragédia que comove a região. Os garotos tinham um dia de lazer em comemoração ao aniversário de Grazielly.
Imprensa de Ji-Paraná/RO e Médici fazem cobertura local, na expectativa da localização de quarto corpo. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (09), abaixo da ponte da BR 429, local em que a mãe e as crianças comemoravam aniversário de uma das vítimas. A causa dos afogamentos ainda não foi confirmada, mas banhistas afirmam ser ataque de peixe elétrico.
Fonte: Estado Centra
 A causa dos afogamentos ainda não foi confirmada, mas banhistas afirmam que pode ser ataque de peixe elétrico.
Das quatro vítimas, duas ainda estão desaparecidas. As duas garotas, uma de 15 e a outra de 16 anos, foram retiradas por um banhista, mas já estavam sem vida, como confirmou a Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná realizou buscas no local, mas teve de suspender os trabalhos devido à chegada da noite. Pela manhã, os homens deverão retomar a procura, conforme informou o comandante tenente Dos Santos.
Madalena França, mãe de três dos afogados, estava no local e passa por cuidados médicos devido ao choque da perda trágica. O ocorrido chocou a cidade de Médici. Na ponte e no necrotério do Município, centenas de curiosos, entre familiares e amigos, perguntavam sobre o afogamento. De acordo com a tia de três das quatro vítimas, o velório deverá ocorrer na Câmara de Vereadores.
Outras informações serão acrescidas por este “Estadocentral”, assim que forem liberadas pelas autoridades.
Em instantes, confira o vídeo com depoimento e a atuação da guarnição do Corpo de Bombeiros da região, composta pelos bombeiros: Comandante Tenente Dos Santos, Sargento Ricardo, Sargento Wionczak e Sargento Galdino.
Autor: Estado Central
Informações dos portais: 
Cacoal Notícias
Jornal Correio do Vale
Alvo Notícias

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.