Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 2 de agosto de 2015

Lideres Sindicais e Funcionários Municipais, #protestam contra perseguição em Água Doce do Maranhão


Movimento liderado pelo Presidente do Sindicato dos Servidores Público de Água Doce-Ma, Marcos Maciel , reuniu ,Fetram, Confetam, Cut, e presidentes de Sindicatos de trinta e cinco cidades do Maranhão  filiados a CUT,Onde juntos manifestaram-se contra os atos administrativos e abuso de poder do Prefeito Rocha Filho de Aguá Doce-Ma.
A grande concentração foi realizada na praça central da cidade na ultima Sexta Feira 31 de Julho, e mobilizou além das forças Sindicais jovens adultos e idosos,que juntos com os Vereadores(a) Ana Célia e Irmão Cláudio, não concordam com a forma abusiva como a ad ministração do prefeito Rocha Filho,vem agindo em Água Doce.
Na ocasião,o Vereador Irmão Cláudio,agradeceu aos lideres sindicais presentes, e manifestou sua indi guinação da forma como a atual ad ministração vem tratando os servidores municipais.Segundo o parlamentar alguns funcionários não recebem reajuste desde 2013,e outros vem sofrendo perseguição com processos administrativos, como o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Água Doce  Marco Maciel .e João Batista Pereira da Rocha .

João Batista Pereira Rocha foi um dos que se pronunciou, e afirmou em seu depoimento   que estudou e prestou concurso em 2007, e foi um dos aprovados e exercia a função de auxiliar de serviços gerais na secretaria de ad ministração,como consta no diário oficial.Terceiros • 03/04/2007 • DOEMA22 
0969  João Batista Pereira da Rocha Filho CTPS: 090294 S: 0024 MA 
Segundo depoimento de João Batista,ele foi perseguido e afastado de sua função, por não concordar com a forma  de administra do prefeito Rocha Filho,em relação a perseguições que os servidores públicos vem enfrentando desde o inicio da atual gestão municipal.

Já o presidente Marco Maciel em seu pronunciamento aos presentes,afirmou que sua luta é incansável diante da má ad ministração pública, que vem atropelando os direitos dos trabalhadores de Água Doce-Ma. Logo em seguida Maciel convidou  todos os manifestantes a saírem para uma caminhada pelas principais rua da cidade de Água Doce.





João Batista

Vereador Irmão Claudio e Ver.Ana Célia


Vereador Irmão Claudio








Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.