Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 3 de maio de 2015

URBANO SANTOS: NILMA SODRÉ #LANÇA SEU 2º LIVRO, "ARTE SINGULLAR"

Entre familiares, amigos, professores e autoridades, a professora e escritora Nilma da SilvaSodré lançou o seu segundo livro intitulado ‘Arte Singullar. O lançamento aconteceu no Centro Social Urbano Peneirão em Urbano Santos-Ma na noite de quinta-feira, dia 30 de abril de 2015.

NILMA SODRÉ COM SEUS FAMILIARES

A obra, segundo a autora, é uma dedicação à memória do seu irmão Paulino José da Silva Sodré, Cabo SODRÉ, executado em 28 de maio de 2010, em operação equivocada da Polícia Militar do Maranhão.
NILMA DA SILVA SODRÉ
Nilma Sodré escreve desde muito cedo, no entanto o primeiro livro lançado ocorreu em 2006, com o título ‘Confissões (in) Versos’; reunindo versos escritos em mais diferentes momentos da autora.

Com o passar do tempo, dedicou parte do seu tempo nas atividades docentes, participando de alguns projetos de aprendizagem na escola em que trabalhava.

Em 2012, a partir de um debate na sala de aula, criou o blog contosetal.blogspot.com.br, com o título ArteSingullar em Construção, na tentativa de fazer publicações com os alunos. Depois disso, usou a página para, pelo menos mensalmente fazer alguma publicação; e é dessa página que ela resgata boa parte neste seu segundo livro ‘momentos em prosa e versos’, sob o título ‘Arte Singullar’.

O evento que contou com show acústico de Ivan Lins & Banda de Chapadinha, solenidade de lançamento e momento de autógrafos, foi prestigiado pela prefeita Iracema Vale, seu esposo Hérlor Costa, vereadores Profº Raimundo, Paulo Costa, Natividade, Roussean, Claudete e Eliaquim Araújo, o ex-prefeito Aldenir Santana, secretários municipais, professores, ex-alunos e seus familiares: a matriarca Sra. Raimunda da Silva Sodré – Seu filho Hécio Sodré, seus irmãos e demais admiradores em geral.

Atualmente Nilma Sodré exerce o cargo de Secretária Municipal de Educação de Urbano Santos.
VEJA AS IMAGENS QUE MARCARAM O LANÇAMENTO DO LIVRO





IVAN LINS & BANDA DE CHAPADINHA









































REVISÃO DE TEXTO: IRAN AVELAR

IMAGENS: EDSON MUNIZ

Com informações do blog Notícias de Urbano Santos

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.